ESTAMOS PREPARANDO O SITE.

Trocas e Devoluções

Esta política de reembolso é válida a partir de Feb 2024.

POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO — Loja Palina

Nossa abordagem em relação às trocas de produtos é centrada na garantia da satisfação do cliente e na conformidade rigorosa com as regulamentações vigentes, oferecendo total tranquilidade em suas compras conosco.

Abaixo um passo a passo sobre as condições e como devolver:

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

 

Cada um dos nossos produtos é respaldado por uma garantia que cobre quaisquer defeitos de fabricação. Todos os nossos produtos são separados carinhosamente, e passam por uma inspeção de qualidade antes de serem enviados, porém, na pior hipótese, caso aconteça qualquer anormalidade, está assegurado para avaliação.

Efetuaremos a troca de produtos caso estejam diferentes do seu aspecto natural que foi encomendado pela cliente.

Para isso:

1 - Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp, no botão verde disponível no canto inferior direito da página (enviando fotos ou vídeos claros do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, com seu nome e número do pedido dentro prazo de 7 dias corridos após o recebimento. Após este prazo, não realizaremos trocas ou ressarcimentos.

A Loja Palina se reserva o direito de não efetuar trocas ou reparos em produtos com defeitos atribuídos a mau uso, conforme avaliação de nossa equipe técnica. Ressaltamos que, mesmo dentro do prazo de 7 dias corridos estabelecido para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de proceder com o reparo do produto, em conformidade com as disposições do Código de Defesa do Consumidor.

 

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

 

OBS: Não realizamos trocas de produtos por tamanho indesejado na hora do recebimento. Todos os nossos produtos possuem as medidas na descrição, justamente para que se esteja ciente no ato da compra.

Não realizamos trocas de produtos personalizados (por exemplo faixas com as iniciais, chapéus com nome), uma vez que esses itens de exemplo foram escolhidos de forma autônoma e ciente no atoa da compra, não permitindo concerto ou a reutilização caso seja devolvido.

 

Dessa forma:

 

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios que possuir (caso tenha produto personalizado como faixa personalizada, chapéu com nome), descrever para nossa equipe.

Estamos sempre disponíveis para atende-las da melhor forma possível e resolver qualquer impasse através dos nossos contatos, principalmente pelo WhatsApp.

Envie um e-mail para [email protected], ou um WhatsApp, através do botão verde no canto direito inferior da loja, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Endereço para devolução de produtos:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected], ou pelo nosso WhatsApp 47 9687-9612, disponível também no botão verde, no canto inferior direito da nossa loja.